TSŪ: Rede Social paga pela sua publicação

E aí, você já está sabendo da novidade? 

Foi lançada, recentemente, a nova Rede Social "Tsú", que promete pagar pelas visualizações de suas publicações. Já imaginou? 



O Tsú é uma rede social criada com o intuito de pagar aos usuários pelo conteúdo criado por eles. O site promete remunerar 90% do lucro para o internauta e 10% para a rede social. O software está disponível na web e também para Android e iOS, em versão universal. 

O visual lembra o Facebook, o que facilita a vida. Tem um espaço onde pode acompanhar a estatística e os ganhos com o compartilhamento da sua publicação.

Vou tentar explicar, de acordo com o que entendi. Ao entrar na rede social, temos à disposição, uma variedade de informações, porém, quem cria este conteúdo não recebe nada por isso. O Tsú, promete remunerar da seguinte forma: 10% da receita de publicidade fica para o site da Tsú, 90% desta  receitas são divididas com usuários da seguinte forma, 50% para quem publicou e o restante (40%), para quem está na "árvore" do usuário responsável pela publicação e que compartilhou o conteúdo e por aí vai, e a cada 100 dólares acumulados, você poderá fazer sua retirada. Em síntese, " Todo mundo ganha!"  Parece até aquelas "pirâmides",  e na verdade o mecanismo é o mesmo.

Aí você me pergunta, será mesmo verdade? 

Não sei, mas o que diferencia a Tsú de uma pirâmide comum, é que não investimos nada financeiramente, apenas nosso tempo na net, mas isso já fazemos de graça, né? Então porque não tentar?

O acesso a rede Tsú é grátis, porém ainda é feita por meio de convites de amigos já cadastrados. Se você também quer experimentar pode entrar por este link se cadastrar,  já que somos amigas aqui e acompanha o blog, é só seguir e adicionar amizade na Tsú, que vamos juntas desbravar este Tsuname digital.   https://www.tsu.co/AnaLopes

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...