Contouré Novas Embalagens

Quem nunca sentiu um cheirinho que te trouxe algo ou alguém a memória? 

Cada fase da nossa vida é sempre marcada por uma boa música e também por um perfume, que muitas vezes nos permitem passear entre nossas lembranças, nos fazendo reviver momentos preciosos. 

A Contouré reformulou suas embalagens e fragrâncias para atender as exigências das consumidoras, sem deixar que se percam notas florais, que são a base de suas essências. 
Vamos conhecer a nova linha Contouré? 

Amor da minha vida – Delicada combinação de floral musk com jasmin e flor de laranjeira revela a romântica fragrância de Contouré Bouquetfresh, proporcionando uma sensação única de conforto e bem-estar.
Minhas Memórias – Fragrância marcante do Contouré Muskfresh combina notas frescas com a expressão do âmbar, powdery, sândalo e baunilha, o que protege o dia todo e prolonga a sensação de frescor.
Primeiro amor – Seu perfume único tem a elegância do cedro, o frescor das frutas cítricas e a expressão da menta. Contouré Classifresh é clássico e busca surpreender como você.
Suave Lembrança – Combinação única da lavanda com o frescor do eucalipto e a energia do alecrim traduz a fragrância de Contouré Lavandafresh.

É fácil encontrar a linha Contouré em farmácias, supermercados e drogarias e custa apenas R$2,30


SORTEIO Mahogany. Participe!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...