Bio-Plasty Néctar - Resenha

Dia de resenha e o produto escolhido para hoje, foi o Kit Home Care pós Química Bio-Plasty, da queridíssima Néctar do Brasil. Não faz muito tempo, fiz um Sorteio aqui no blog, de um dos três kits da Néctar a escolha da vencedora o o kit escolhido por ela foi o Kit Bio-Plasty (depois volto para contar o que ela achou), mas agora quero dar minhas considerações sobre a dupla, Shampoo e Máscara.
Lembra do cronograma de tratamento capilar que falei aqui? Então, como esse kit foi desenvolvido pela Néctar do Brasil, para cuidar de cabelos quimicamente tratados 
e esse é o meu caso, resolvi encaixá-lo na fase nutrição do meu cronograma capilar. 
Bora conhecer?

Shampoo Control Néctar Bio-Plasty  Еspecialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após os procedimentos de coloração e alisamento. 
Modo de usar - Aplicar nos cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.

Máscara – Recompõe os aminoácidos essenciais á estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.
Modo de Usar - Aplicar nos cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. enxaguar bem.

O que eu achei:

Assim que pego qualquer produto para testar o primeiro teste é o do cheirinho e de cara me apaixonei, tem um aroma suave e delicioso de TutiFruti. Ao aplicar o shampoo, confesso que fiquei tensa, porque na hora achei que o cabelo ficou meio embaraçadinho, então lavei pela segunda vez e senti que realmente limpou, porém precisava de algo mais e esse algo mais vem no kit, é a máscara! Apliquei a máscara como manda o figurino rs, ela é meio espessa, mas logo, a distribuí pelos fios e deixei o tempo indicado. Enxaguei e pude sentir os cabelos bem maleáveis, "derretendo entre os dedos", com brilho e um cheirinho delicioso. 
Super aprovado, a dupla já faz parte do meu cronograma de tratamento home care.

Quer experimentar? 
Depois me conta o que achou tá?

E você, já usou o kit home care Bio-Plasty? 
Ah, então conta vai, o que achou?

5 comentários:

  1. Eu uso porque ganhei em um sorteio,
    Amei,teim um cheirinho maravilhoso,
    deixou meus cabelos super macios e
    sedosos,e cheirosos,adorei e recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É delicioso mesmo o cheirinho e a maciez que deixa nos cabelos é maravilhoso!

      Excluir
  2. Estou morrendo de rir aqui sozinha. Comentei em um outro blog achando que era o seu.
    Há um tempo atras (ja tem tempo que não blogo) vi uma resenha da escova ou carga de keratina da Kerafix e resolvi testar, pq vc disse que era boa. Testei e aprovei e de vez enquanto ainda uso. Thanks pela dica.

    Voltei a blogsfera!!
    http://www.nutribobagens.blogspot.com.br/

    BjoS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece, são muitos blogs rsrsrs
      Fico feliz que tenha gostado da dica, afinal é por isso que blogo, para partilhar as minhas experiências com vocês e de alguma maneira ajudá-las. Obrigada pelo seu carinho e fidelidade. Qualquer dúvida pode perguntar por aqui ou mesmo por email.
      Beijinhos

      Excluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...