Néctar Summer Beach

Praia, piscina, cloro, sol... Isso tudo agride muito os fios dos cabelos. Pensando nisso, a Néctar do Brasil, desenvolveu um cuidado especial para nossas madeixas, composto de apenas 3 produtos:   
Shampoo, Máscara e Leave-in.
A linha possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.
 O Shampoo tem textura translúcida. E diferente de alguns shampoos que ao aplicar o cabelo fica um bagaço, deixou o meu cabelo muito maleável durante a aplicação. Fez bastante espuma e deu para sentir a sensação de refrescância, causada pelo Frio-Gel, de maneira bem suave. 
  Tem uma textura bastante espessa, mas de fácil aplicação nos cabelos úmidos (sem excesso de água).
Deixei 5 minutinhos e enxaguei. 
O cabelo ficou muito sedoso!
Tem um cheirinho gostosinho e suave, a textura é mais cremosinha, diferente da máscara. Deixa o cabelo controlado sem ficar com jeito de cabelo emplastrado, baixando o volume.  Não preciso dizer 
que me conquistou, né?

Ficou com vontade de experimentar os produtos? 

 

Todos estes produtos e muitos outros podem ser adquiridos  na loja virtual da Néctar do Brasil,
 é só clicar aqui!

16 comentários:

  1. Esses produtos são ótimos mesmo, usei e amei.
    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente gostei muito desse trio,a Néctar do Brasil tem linhas maravilhosas, tratamento que se vê o resultado de cara. Isso é muito bom, porque assim, temos uma marca nacional que podemos lançar mão na hora da aflição! rsrs

      Excluir
  2. Girl,dá para usar em cabelos cacheados?Eu tou curiosa para experimentar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eve, pode sim, vai deixá-lo bem macio e controlar o volume, sem deixar pesado. experimente e depois me diga o que achou, tá? beijinhos

      Excluir
  3. Nossa, ainda não usei, mas com certeza irei usa-lo parece otimo bjoss

    http://mundinhodavamp.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-kit-24-pinceis-replica-bobbi.html

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei mais parece ser legal, uso muito Pantene e amoo
    beijos
    www.acessobeauty.com

    ResponderExcluir
  5. flor não conheço o produto mas
    me parece ser ótimo vou procurar por aqui
    para eu comprar ok beijos e sucesso .
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os produtinhos a néctar sempre arrazando, fiquei com vontade de experimentar, vou entrar na lojinha virtual pra conhecer mais sobre os produtinhos. Seguindo o blog Bela e te convido a conhecer o nosso também, adoraríamos te ver por lá.

    Bjokas
    Leca.
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adore a dica, não conhecia esses produtos...adoro visitar blogs que dão dicas de cabelo. Beijo www.luxosecaprichos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ain mana, confesso que não cuido muito dos meus cabelos. Sempre esqueço deles. Fica na fissura de make, make, make... E os bichinhos sempre presos no rabo de cavalo rs

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conheço esse produto, vou procurar aqui pela minha cidade. Adoro coisas novas para os cabelos, mas confesso q eles estavam maltratados...fui no salão sexta feira e dei uma cuidada pra valer neles, haha.
    Bjs linda, adore a dica

    conheça meu blog tbm
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho curiosidade de experimentar.
    Parecem muito bons.

    Tô seguindo aqui e te convido a conhecer o meu cantinho:

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Sou louca para experimentar esses produtos, parecem ótimos.

    Tô seguindo aqui e te convido a conhecer o meu cantinho:

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá como vai vc ? espero que bem
    esto fazendo uma visita no seu cantinho e
    aproveitando para convidar vc para o meu
    blog da uma passadinha por lá
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com
    estou te seguindo ,vem me seguir também
    até mais

    ResponderExcluir
  13. Anaaa senti o cheirinho daqui rsrs Será que encontro em minha cidade?
    Beijos

    Kah

    www.cerejanpimenta.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...