Hojé é Meu aniversário!

Hoje é uma data muito especial, é o dia do meu aniversário e já recebi muitas mensagens de carinho pelo Facebook. 
Como é bom ter amigos! 
Por isso, eu quero agradecer à cada um que deixou sua marca na minha vida, seja ela boa ou ruim, porque com as ruins, certamente muita coisa aprendi e as boas, que me trouxeram alegria e acrescentaram muito para minha felicidade.
Agradeço à Deus pelo dom mais precioso que Ele me concedeu, o dom da vida e que a restaurou no ano de 2011, quando tive um probleminha de saúde.
Obrigada Senhor pelo seu amor e misericórdia!

E agora, bora comer bolo minha gente!!!!


3 comentários:

  1. Oi Ana.
    Mais uma vez te desejo Felicidades!!
    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Este é o dia que Deus fez especialmente pra você, por isso PARABÉNS!!!
    Muita saúde, paz, amor e realizações.
    Beijos no S2.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida te desejo toda felicidade deste mundo
    bjs.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...