Sorteio Siantoni Jóias!

Não disse que voltava com novidades?
No post anterior, apresentei a nova parceira do blog, a Siantoni Jóias, mostrei algumas peças que selecionei no site da loja e advinha! A Siantoni Jóias, disponibilizou uma linda gargantilha Rommanel, folheada a ouro 18k, 
para sortear entre vocês. 

Olha como fica linda! 
Não teve quem não comentasse sobre essa gargantilha, 
no Natal, foi verdadeiro #sucesso!
Um charme não é?

Eu e a Siantoni Jóias, vamos sortear essa linda gargantilha 
da Rommanel folheada à ouro 18K,  para você!
  •  Deixar um comentário sobre a gargantilha e dizendo que está participando
  • Assinar o feed do blog "E Agora o Cabelo?"+ 1 inscrição
  •  Divulgar no Twitter com o RT abaixo + 1 inscrição
"A Gargantilha Rommanel, folheada a ouro 18k, que @ninalopesoliver e @siantonijoias estão sorteando, já é minha!
  • Divulgar o sorteio no Facebook + 1 inscrição
  • Divulgar sorteio no blog e deixar banner na lateral vale 
+ 1 inscrição
Então, além da regra principal, você tem mais 4 chances extras para se dar bem e levar essa gargantilha pra casa, que tal?
Se joga forte menina!

O sorteio é nacional e você poderá participar até o 
dia 26/01/2012 ás 00hs, depois disso, já era!
Farei o sorteio pelo aplicativo Randon.org e divulgarei 
o resultado até o dia 31/01/2012
A vencedora terá 48h para retornar o email com seus dados, 
ou farei novo sorteio.
Mas atenção, se não cumprir 
TODAS AS REGRAS, será desclassificada. 
Eu confiro todas, hein!

Boa Sorte pra você! 

37 comentários:

  1. Eu quero muito!!!
    Participando!
    Bjos e sucesso!
    http://pfmaislinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Own ,é muito fofa estou participando q quero pra mim.

    ResponderExcluir
  3. ela é mto linda....perfeita....como eu quero!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Participando de mais um sorteio do blog mais interessante e lindo que conheço!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Participando de mais um sorteio do blog mais interessante e lindo que conheço!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Participando de mais um sorteio do blog mais interessante e lindo que conheço!!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Participando!Fiquei apaixonada pela gargantilha é Linda!
    Fatima Rosely Dias Ignacio

    ResponderExcluir
  8. Adorei a gargantilha, mt delicada! ameiii

    participando e torcendo mt

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por esta gargantilha, dese a primeira vez q comprei com o Sílvio venha namorando ela!

    ResponderExcluir
  10. Amei esta gargantilha desde a 1ª vez que fiz compras com o Sílvio, que por sinal tem um ótimo atendimento e os produtos são de ÓTIMA qualidade.

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, passando para te desejar um otimo final de semana bjaooo

    Aninha

    ResponderExcluir
  12. Amei o sorteio a gargantilha e linda, já to participando!

    ResponderExcluir
  13. A gargantilha é simplesmente maravilhosa, estou participando e torcendo muiiittttoooooo.
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  14. Gargantilha super fofa!!^^
    Participando!!

    http://maissorteios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que gargantilha fofa!!! Amei!!
    Já estou participando!

    ResponderExcluir
  16. linda de mais, quero muito ganhar,
    estou participando e torcendo

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana.
    Que colar mais fofo!Adorei !
    Participando mais uma vez de seus sorteio.
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  18. olá!
    esta gargantilha está muito fofa.. tenho certeza que eu usaria ela no meu dia-a-dia!!!
    participo e torço muito pra ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  19. eh charmosa msm, vai fica mais ainda em mim =P hehe
    participando

    ResponderExcluir
  20. Essa gargantilha é show!!! PARTICIPANDO!!! EU QUERO!!

    ResponderExcluir
  21. Esa gargantilha é muito linda e vai ser minha!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  22. Muito charmosa e romantica, adorei essa gargantilha. Eu quero!

    ResponderExcluir
  23. Minha filha vai amar essa gargantilha, quero ganhar para ela!

    ResponderExcluir
  24. Amei a gargantilha !!!
    Torcendo para ganhar.

    ResponderExcluir
  25. Linda a gargantilha
    Participando

    ResponderExcluir
  26. adorei essa gargantilha ;) Tô participando!
    Cristine Martinez
    seg: cristmart09

    ResponderExcluir
  27. Participando!!! Bezo!! =)

    ResponderExcluir
  28. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Amei essa gargantilha linda!...
    Estou participando e torcendo muito para ganhar!...
    Um Cheiro Pink.
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  29. Super fofa!
    Na torcida!!!
    Beijos no S2.

    ResponderExcluir
  30. Ameeeeei e quero pra mim! rsrsrs

    Estou participando já!

    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...