Phyto Gen Liss Progess da KERT

 Olá Diva!

Cabelos destruídos pela química das progressivas? Nunca mais!!!

A Kert lançou a linha Liss Progress da Phyto Gen, desenvolvida para tratar, hidratar, selar e intensificar o efeito das escovas alisantes e relaxantes, prevenindo danos causados por processos químicos.
À base de Ácidos de Frutas e agentes hidratantes naturais (PCA Na), a linha tem alto poder reconstrutor e de efeito anti frizz, equilibrando o pH dos cabelos e do couro cabeludo. Proporciona amaciamento, efeito antiestático e anti umidade que prolonga o efeito liso, dando maleabilidade, resistência ao fio, maciez e brilho, ideal na manutenção das escovas alisantes e relaxantes.”
Ainda não tive o prazer de usar a linha toda, mas usei o shampoo e o condicionador que deixou meu cabelo muito sedoso, brilhoso e com um cheirinho delicioso!

Shampoo - Limpa, protege e prolonga o efeito liso das escovas alisantes e relaxantes. Sua formula à base de ácido de frutas devolve o equilíbrio do pH ao fio, auxiliando na recuperação do Fator de Hidratação Natural da fibra capilar através da ação do PCA Na que promove um tratamento efetivo e um sensorial extremamente agradável.

ConditionerÉ o tratamento ideal pós shampoo para cabelos estressados e danificados que sofreram processos de alisamento ou relaxamento. A liberação dos agentes de hidratação onde a fibra mais necessita, equilibra o pH e devolve aos cabelos brilho intenso e maciez. O condicionador progress cuida, sela e condiciona os cabelos.
A kert realmente é um tratamento completo para os cabelos, falou em transformação, lá está a KERT, falou em proteção, olha a KERT outra vez aí gente! Então não tem mais dúvidas né? Cuidados com cabelos? KERT!

O que achou? Gostou da Dica? ;)

beijinhos, 
 








Um comentário:

  1. Oi flor :)
    gostei dos produtos..
    Seguindo seu blog :)
    Olha temos novidades no Blog Cherry Charmosa: novo post, novo design.
    Confira lá!
    www.cherrycharmosa.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...