RENEW SOLAR ADVANCE


Hoje em dia, já está mais que provado que não dá para abusar do sol e ficar sem usar protetor solar. Está cada vez mais fácil encontrar no mercado de cosmético, produtos leves, de fácil absorção, específico para cada tipo de pele e que possam ser usados com outros produtos e isso facilita muito a nossa vida!
Renew, o anti-idade mais querido do Brasil, surge com mais uma novidade, agora além de anti-idade, protege também contra o envelhecimento da pele causados pelos raios solares!

A Avon desenvolveu a nova linha RENEW SOLAR ADVANCE, que além de proteger contra a ação dos raios solares, ainda ajuda a combater o envelhecimento da pele. Indicada para pele extremamente sensível, que sempre apresenta vermelhidão, a linha de proteção solar anti-idade RENEW SOLAR ADVANCE traz a exclusiva tecnologia RepairShield, que ajuda a proteger a estrutura do DNA das células da pele contra os raios UVA/UVB e previne os sinais dos danos causados pelo sol. Os produtos são dermatologicamente testados e não comedogênicos (não causem erupção ou obstrução dos poros, que causam acnes).

Os produtos


RENEW SOLAR ADVANCE LOÇÃO FACIAL BLOQUEADOR SOLAR ANTI-IDADE FPS 50 UVA/UVB  
Tem fórmula leve, não-oleosa e é de rápida absorção. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 50 vezes mais. Muito resistente à água. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água. Dermatologicamente testado e não comedogênico.
(Preço sugerido: R$ 42,00)


Uso bloqueador solar facial diariamente, por ter a pele muito branca e suscetível a manchas, com isso, eu vivo a procura de bons protetores e bloqueadores, de fácil absorção, que não seja oleoso, que dê para usá-lo com outros produtos e que mantenha a proteção por tempo prolongado, porque ás vezes não dá tempo de ficar retocando. Usei o Renew Solar Advance Loção Bloqueadora facial e realmente está APROVADÍSSIMO! Cumpre mesmo com o que promete, senti que a minha pele ficou mais firme, com aparência mais nutrida e luminosa e o principal, protegida!

RENEW SOLAR ADVANCE LOÇÃO PARA O CORPO BLOQUEADOR SOLAR ANTI-IDADE FPS 30 UVA/UVB 
Fórmula leve, não-oleosa e de rápida absorção. Dermatologicamente testado. Não comedogênico e hipoalergênico. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 30 vezes mais. Muito resistente à água. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água.
(Preço sugerido: R$ 45,00)

Este, eu só usei nos braços e colo, porque eu não fui à praia ainda :(  Ele tem uma boa absorção na pele, não fiquei com aquela sensação de pele grudenta, o que já é um bom sinal e o cheirinho não é enjoativo, portanto, agora nào tem mais desculpas para não proteger sua pele neste verão!

IMPORTANTE:
Para garantir um bom resultado, os produtos devem ser aplicados pelo menos 15 minutos antes da exposição solar, com a pele seca para melhor absorção do produto.  Após atividades aquáticas, transpiração ou exposição prolongada ao sol o produto deve ser reaplicado para garantir que a proteção continue.

Olha o verão aí minha gente! 
Passa no site da Avon e garanta sua proteção neste verão!

Gostou das novidades da AVON?
Já usou a linha solar da Renew? Conta vai ;) !

Smack

6 comentários:

  1. é um mega bloqueador rs... eu uso protetor mesmo rs minha pele já é resistente pela genética cor bombom kkk adoro vivo bronzeada o ano inteiro mas é claro sempre com proteção o/ e eu nunca usei essa linha quem sabe quando a idade chegar kk

    ResponderExcluir
  2. Oiiii flor! Vim retribuir a visita! Estou seguindo seu blog e agora vou lá dar uma olhadinha nos sorteios! ;D

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Oieee!!! Adorei a dica !!! Adorei seu blog !!!

    Te seguindo tb !! = )

    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi, tirando onda, só proque é bronzeada ao natural né? rsrsrsrs... Mas para cuidar da pele, não precisa esperar a idade chegar, não, comece já para ter bons resultados no futuro!
    Beijinhos, amei te ver aqui!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cíntia, seja bem vinda!!!
    Boa sorte nos sorteios!

    ResponderExcluir
  6. Dany, querida!
    Seja bem vinda, também amei o seu doce cantinho

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...