Lançamento da linha Cadiveu

Sempre inovando para a alegria das nossas madeixas, a Cadiveu amplia sua linha de Tratamento Capilar Glamour com o lançamento de dois novos produtos: Leave In Glamour e Glamour Fluido Precioso Antifrizz.  
Os finalizadores da Linha Glamour são diferenciados, elaborados para quem deseja liberdade para criar os mais diferentes penteados, com brilho e excelente acabamento. Produtos que finalizam, modelam e fixam os cabelos ao mesmo tempo que tratam. Além disso, eles podem ser usados na realização de penteados variados. Suas formulações possuem exclusivas micropartículas de Rubi, que são ricas em nutrientes e minerais, que proporcionam maciez e um incrível acabamento cintilante aos fios.

Já pensou em levar o salão de beleza para dentro de sua casa?

A cadiveu conta ainda com outros produtos de manutenção que fazem parte desta mesma linha, que você mesma pode usar para tratar dos seus cabelos: Shampoo Rubi, Condicionador Rubi; os finalizadores Spray Rubi – Forte, Spray Rubi – Extra Forte, Gloss Rubi e Gloss Termo Rubi, e os produtos para limpeza nutritiva no salão Shampoo Rubi 3 litros, Condicionador Rubi 3 litros.

Vamos aos lançamentos!

Glamour Fluido Precioso Antifrizz (200 ml) 
Preço sugerido: R$ 50,00
Micropartículas de Rubi.
Elimina o frizz e doa brilho precioso aos fios
Fórmula leve e sem enxágue rica em aminoácidos, proteínas do trigo, pantenol e micropartículas de rubi. Elimina o frizz, sela a cutícula dos fios e deixa os cabelos luminosos.  
Modo de usar: espalhe sobre os cabelos secos ou úmidos e penteie. Ideal para ser utilizado antes do secador ou prancha, pois ajuda a deslizar a escova no momento da escovação e deixa o cabelo com liso natural e brilho precioso.

Leave in Glamour (250 ml) 
Preço sugerido: R$ 37,00
Micropartículas de Rubi+Cereais Biofuncionais Cabelos quimicamente tratados, coloridos ou descoloridos. Cuidado, nutrição e brilho.
Nutre, amacia e hidrata a fibra capilar. Com proteínas do trigo, soja e aveia, forma um filme protetor nos fios deixando-os sedosos e sem frizz. Contém micropartículas de rubi que doam um brilho precioso e glamouroso aos cabelos.  
Modo de usar: espalhe uma pequena quantidade nos cabelos lavados e úmidos e proceda ao penteado habitual. Pode ser aplicado antes do uso do secador ou prancha. 

Gostaram das novidades Cadiveu? 
Tem SORTEIO de um kit de finalizadores Cadiveu aqui! Participe!
O que acharam dos produtos?
Quer conhecer melhor a Cadiveu? 
Acesse o www. cadiveu.com
Beijinhos

5 comentários:

  1. Adorei, ainda mais das embalagens rosa!
    Lindas!!
    Acho q ja to participando do sorteio, mas por via das duvidas vou dar uma conferida!
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  2. eeeu to precisando viu!! é dificil acha um produto bom para meu cabelo ele é alisado e tlas.. auhsuhsauhsuh o pincel da sigma q vc sorteeo ja chegoo obriigada viu adorei :)

    beijao!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Caroll,
    São lindas mesmo. A Cadiveu além de ter muita qualidade nos produtos, tem bom gosto nas embalagens. Obrigada pela sua visitinha!
    Se já estiver participando do sorteio, boa sorte! Se nào está, corre que dá tempo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. como eu gostaria de levar meu salão para minha casa!!! esse produtos devem ser sensacionais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu já estou participando do sorteio, claro; não sou boba,né? Já pensou ganhar esse kit só pra mim?

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...