Coleção de esmaltes Ballet da Avon!

Meninas,

A Avon apresenta a nova Coleção de Esmaltes “BALLET”, inspirada na suavidade da dança Clássica. A coleção Avon Color Trend Brilho e Longa Duração "Ballet", é formada por quatro cores suaves e delicadas, com nomes que fazem lembrar o universo das bailariras. Entre cintilantes e cremosos, surgem as novas cores: Meia Ponta (nude cintilante); Laço de Fita (pink cintilante), Sapatilha (azul claro cremoso) e Ballet (bege cintilante) prometem movimentar a nova estação.  São cores muito femininas!
Esse azul nas unhas da Paola Oliveira, é o Sapatilha (cremoso). Achei esse esmalte um charme, apesar de não ser muito fã dos esmaltes color, mas esse certamente eu usaria.
No dia 8 de junho a coleção foi apresentada no “Nails Fashion Week” e desde 05 de agosto que essas belezuras estão enlouquecendo a mulherada no mercado brasileiro.

A formulação dos esmaltes Avon Color Trend proporciona longa duração, além de apresentar secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante, o que valoriza o resultado final nas unhas, para exibir mãos bonitas e cheias de charme. 

E aí, meninas? O que acharam da Coleção "Ballet"?
Já usaram estes esmaltes?
Nas minhas unhas duram muito e na de vocês?
Beijinhos,

2 comentários:

  1. achei linda toda a coleção mas prefiro a meia ponta e laço de fita, ainda não usei mas vou encomendar já!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já comprei o meu Laço de fita, e lindo
    a coleção do avon, está linda.
    bjs.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...