Ritus Body Splash da Extratos da Terra

Olá meninas!

Hoje tem cheirinho refrescante no ar! 

Conhecem a Extratos da Terra? É uma empresa que está no mercado desde 1990 e como o nome sugere, os produtos são confeccionados com matéria prima retirada da natureza. Conta com diversos produtos nas linhas capilar, corporal, de higiene e facial. Sempre visando o compromisso com o meio ambiente.  A Extratos da Terra , possui uma rede de distribuidores na linha profissional pelo Brasil e atua também no mercado exterior, em países como Estados Unidos e Arábia Saudita, e na Europa. 

Recebi da Extratos da Terra, o Body Splash de Maçã verde da linha Ritus. Já falei várias vezes da sensibilidade do meu olfato. Se o cheiro for forte e enjoativo, não adianta ser caro ou de marca famosa, meu nariz rejeita, rsrsrs...

Esta fragrância, é muito suave, tão suave que cheguei até à usá-la no lençol, por fazer lembrar ligeiramente a Água Inglesa que se coloca na roupa de cama para dar aquele cheirinho de cuidado, de cama limpinha, sabe?
Gostei muito é super refrescante, está aprovadíssimo! O cheirinho é delicioso e parece trazer a natureza mais para perto, gosto muito desta sensação, ainda mais se tratando de Body Splash. Espero poder trazer mais produtos da marca para falar aqui no blog, pois gosto muito de coisas naturais.

E vocês, gostaram da novidade?
Conheciam a Extratos da Terra?
O que acharam? Comentem, meninas!

Beijinhos, 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...