Cadiveu - Glamour Gloss Termo Rubi

Olá mundo feminino!

Andei testando um produto da nossa parceira Cadiveu, que tem várias linhas no mercado de cosméticos, porém ao visitar o site da Cadiveu, me encantei com a linha Glamour (não sei se pelo nome, rsrsrs...), os produtos dessa linha contém em sua fórmula, nutrientes do rubi com a finalidade de promover brilho intenso, é enriquecido com bioex cereais, uma associação de proteínas do trigo, soja e aveia, rica em peptídeos de ação condicionante altamente nutritiva, que ajuda a manter a hidratação evitando o ressecamento.
Não tem coisa mais chata que usar um produto que deixa os cabelos pesados e opacos, não é? Isso me tira do sério, ainda mais, quando o produto é caro, promete dar brilho e não cumpre (tem um montão assim pelo mercado). 
Testei o Gloss Termo Rubi que é um leave in termo-ativado que promete proteger os cabelos dos danos do secador e chapinha, criando uma película protetora que protege da ação nociva do calor. O produto me surpreendeu! Fiz dois tipos de teste com ele. Primeiro passei antes da escova e da chapinha, que o recomendado para uso. O resultado é excelente, deu muito brilho no meu cabelo, sem falar que o cheirinho é delicioso e não é enjoativo. Usei também com os cabelos já escovados, num daqueles dias em que precisa sair correndo e o cabelo está um horror? rsrsrs... Então, aproveitei e passei um pouquinho nos cabelos e como ele também diminui o frizz, meu cabelo ficou assentadinho (sem aspecto de emplastrado) e reavivou o brilho. 

Olha só as partículas que ficam na mão (fiquei meio porpurinada, é verdade, 
mas nada que água não resolva, rsrsrs..) 

 foto sem flash
Realmente me conquistou, até a embalagem facilita levar na bolsa e isso é muito bom porque gosto de ter um kit de "primeiros socorros" para meus cabelos também! 

Agora, passa lá na Cadiveu e dá só uma olhadinha na quantidade de produtos maravilhosos para cuidar das nossas madeixas!

O que acharam?
Conheciam a Cadiveu?  
Já usaram este produto ou outros da Cadiveu?
Comentem!

Beijinhos,

13 comentários:

  1. Não conhecia esse produto, amei a dica tbm gosto de levar o produto na bolsa facilita muito super bjo amore

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse produto parece ser maravilhoso.Adorei a dica.Ainda não conheço a Cadiveu.Estou seguindo seu blog.

    Dá uma passadinha no meu http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Faby, é um adianto esses finalizadores na bolsa. Obrigada pela visita.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mary,
    Aproveita e passa no site da Cadiveu, tem muitos produtos para cabelo que você vai amar.Já fui no seu blog e deixei recadinho pra ti. Socesso ;)

    ResponderExcluir
  5. Semana passada no salão vi um Shampoo.
    Como vou pintar os cabelos na Terça vou fazer questão de experimentar.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá flor seguindo vc dé uma passadinha no meu blog dicas femininas esta tendo sorteio hehehe
    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/ esperando vc lá beijossssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Lúcia, Isso mesmo, experimente. Gostei muito desse produto e fique de olho que esta semana terá mais novidades da Cadiveu por aqui. Você vai ficar louquinha!( você e toda mulherada!)rsrsrs...

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosana,
    Visitei seu blog. Sucesso e um super beijo!

    ResponderExcluir
  9. seguindo, vi seu blog no face....segue o meu tbm, será um prazer ter vc lá...bjim
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. A cadivideu é maravilhosa hein! Adorooo

    Ótimo post flor

    Beijos!
    http://curiosidadefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana, seu cabelo é muito bonito! Cuide dele com a dupla Absolut da Inoar. Tenho usado no meu e não troco mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiana, seja bem vinda!
      Obrigada pelo elogio às minhas madeixas rsrs
      Assim que tiver oportunidade experimentarei o Absolut da Inoar
      Beijinhos

      Excluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...