PARCERIA THIPOS PERFUMES!



Olá meninas!
Olha que delícia de parceria venho apresentar para vocês!
Hoje quero falar da parceira que vem agregar fragâncias 
especiais ao nosso cantinho, 
a parceira de hoje é a THIPOS PERFUMES
A Thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos. 
Os perfumes contratipos são colônias similares a fragrâncias importadas, porém com valores mais acessíveis. Da mesma forma que acontece com roupas e acessórios, os perfumes também seguem tendências internacionais.
Além disso, a empresa disponibiliza uma linha completa 
de cosméticos como maquiagens e hidratantes 
com fragrâncias únicas. 

Olha o estojo de amostras das  fragrâncias da Thipos, tem muitas variedades de perfumes, cada um melhor que o outro. Quando chegou, não sabia qual experimentar primeiro, 
confesso que achei que não teria uma boa fixação, mas realmente me surpreendi, a fixação é excelente, mesmo após o banho, continuei sentindo o cheirinho do perfume. 
(Eu usei o contratipo Gabriela Sabatini - 17; Dolce & Gabbana - 14 
e Prada - 05, que são os meus preferidos e já me apaixonei, agora acabo de tomar banho e experimento sempre um perfume diferente, rsrsrsrs...).


Se você deseja conhecer o catálogo e revender os produtos thipos faça o seu cadastro na loja www.thipos.com ou compre diretamente na www.megaperfumes.com.br
Mais informações você encontra no www.canaldodistribuidor.com.br 
Tire suas dúvidas e fale agora com um 
atendentethipos  clicando aqui.

 Dia das mães está aí, aproveite as ofertas da Thipos






Estou louca pra saber o que acharam 
desta parceria, comentem!
Beijinhos

3 comentários:

  1. OI Ana
    Post divulgado na Teia.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Anaaaaaaaaaaa,
    toda parceria é um premio.
    Isso prova que seu trabalho de divulgadora da beleza está bombando.
    Eu estou esperando aparecer aqui em Santos para experimentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lúcia,
    Estou feliz demais com o blog!
    Você pode adquirir as fragrâncias pelo site, tenho certeza que vai amar!
    Beijinhos e obrigada pelo comentário, volte sempre, tá? ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...