Teste do esfregão nas Sandálias Indaiá

Olá meninas,

Eu precisava mostrar isso pra vocês. Sabe a sandália Indaiá que ganhei e mostrei aqui no blog? Pois é, fui passear com ela, depois não quis tirar mais dos pés, resultado, ela é branquinha com bolinhas pretas, quase que inverti as cores de tanto usar, rsrsrsrs... Aí fiquei pensando... Se eu lavar e essas bolinhas saírem eu vou ficar muito triste e muito brava! 
Meninas essas sandálias além de serem super confortáveis, são duráveis, fiz o “teste do esfregão” e elas estão como novas!
Vejam as fotos!


Viram? Não sairam as bolinhas e nem o enfeite da tira!



Está quase chegando o dia do sorteio da sandália Indaiá!
Já participou? Não?  Então tá esperando o quê?
Clique no banner abaixo e participe!
Já participou? Então é só torcer os dedinhos!
Boa Sorte á todas!
O que acharam do teste do esfregão? 
Você já tem uma sandália indaiá? E aí, já lavou a sua? 
Conta pra gente como ficou depois de lavada ; )
Beijinhos


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...