Cortes de cabelos charmosinhos

Meninas, andei pela net procurando alguns cortes lindinhos pra partilhar com vocês, espero que curtam as dicas e aproveitem para mudar o visual.

Estes cortes são muito lindinhos mesmo, não é?  Este curtinho é o meu próximo estilo, o que acham?

Este foi o meu primeiro corte chanel, eu amei, mas depois encurtei ainda mais, rsrsrs, é o calooor!

Essa nuca batidinha é muito charmosa! E o chanel de bico e com franja, é muito fofo, mas é preciso aquele rostinho.

Ai ai...  este curtinho desfiado é um sonho, não é? A Mariana Ximenes tem o rosto perfeito para este corte, será que eu fico bem? Já estou pensando no meu próximo look...rsrsrs

Lindinho, realsa bastante  o olhar.   
                                             
 Esse é o meu belinho, por enquanto... rsrsrs

E aí, gostaram? Comentem!
Mil beijinhos e até a próxima!



Por onde andei:  Alimentação e Beleza; Blog da adri; Star Active;
Up! Salão de Beleza; Cabeleireiros

10 comentários:

  1. ola ana que postagens lindas
    que cabelos lindos parabens pelo blog
    estou te seguindo ta
    se quiser me seguir agradeço
    tenha um bom dia sucessos
    http://cleberbinhocomportamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma graça os cortes apresentados nesta sua postagem, Ana.
    Quisera eu conseguisse manter o cabelo assim arrumadinho...
    Aproveito para agradecer sua visita ao meu blogue.
    Meu afetuoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  3. Ai Aninha...amei os cortes que foram postados e o seu principalmente, lhe caiu super bem!!!
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Claudia,
    Que que bom tenha gostado!
    Já estou pensando seriamente em cortar, rsrsrs!
    Beijinhos e obrigada pela visistinha.
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Linda!
    Cortei o meu na semana passada, está parecido com o curtinho da Mariana Ximenez.
    Adoooro!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Drica!
    Que legal, coloca foto pra ver como ficou!
    Parabéns pela escolha, eu acho este corte um charme!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo blog,amei os cortes sao lindos.
    Sei o que é ser camaleoa rsrsr

    ResponderExcluir
  8. Oi Aninha,
    que bom que gostou!
    Não gosto muito de ficar com o mesmo visual por muito tempo... cansa! Gosto de novidades!
    Volte mais vezes, tem sempre dicas e muitas coisas legais pra partilhar.
    Aproveita e segue o blog!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  9. Olá Ana!

    São lindo os cortes escolhidos! Mas, acredita que meu cabelo é tão fino e liso, que eu mesma acabo sempre cortando?! Mas é muito bom conhecer alguém que se pode confiar e tratar de nossos cabelos!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  10. Que LINDA.. MEU cebelo era enoorme.. acoorteei chaneeel.. e todos me aprovaraam.. Vc esta linda, linda.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...